Mod.mg8-dgss

mod.mg8-dgss

To browse Academia. Skip to main content. DECLARAÇÃO. COMPOSIÇÃO E RENDIMENTOS DO AGREGADO FAMILIAR. Mod. MG 8/ - DGSS (Página 1 de 3) versão ideiasparapraxes.info Subsídio. Composição e Rendimentos do Agregado Familiar - Folha de Continuação da Declaração - Mod. PSI 1/1-DGSS - Prestação Social para a Inclusão, Mod. Visite a app. Lei n.

Quais as condições para receber o subsídio de desemprego subsequente?

.

Mod. MG 8/ - DGSS (Página 2 de 3) versão ideiasparapraxes.info (3) Nos termos da legislação em vigor, os rendimentos relevantes para atribuição desta prestação, quer sejam os abrangidos pela interconexão de dados entre os serviços da Administração Fiscal e as instituições da Segurança Social, quer as prestações sociais atribuídas pela Segurança Social, serão obtidos. Este serviço utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao prosseguir com a utilização deste serviço, concorda com a nossa política de utilização de cookies. Visite a app. Lei n. Decreto-lei n.

Requerer o subsídio social de desemprego

O que e quais as condies para ter direito O que uma prestao em dinheiro atribuda ao beneficirio desempregado, para compensar a falta de remunerao motivada pela perda involuntria de emprego, quando este: No rena as condies para receber o subsdio de desemprego ou J tenha recebido a totalidade do subsdio de desemprego a que tinha direito subsdio social de desemprego subsequente ao subsdio de desemprego. Condies de atribuio Residir em territrio nacional Se for estrangeiro, ter ttulo vlido de residncia ou outra autorizao que lhe permita ter um contrato de trabalho Se for refugiado ou aptrida, ter ttulo vlido de proteo temporria Ter estado vinculado por contrato de trabalho Estar em situao de desemprego involuntrio Ter capacidade e disponibilidade para o trabalho Estar inscrito para procura de emprego no centro de emprego da rea de residncia. E ainda: No caso de subsdio social de desemprego inicial Ter dias de trabalho por conta de outrem com registo de remuneraes nos 12 meses imediatamente anteriores data do desemprego nos 18 meses imediatamente anteriores data do desemprego, no caso de trabalhadores das artes do espetculo e do audiovisual Cumprir a condio de recursos.

.